Pesquisar

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como bom mineiro, Gilberto Silva projeta readaptação tranquila ao futebol brasileiro

Volante deve estrear pelo Grêmio no dia 6 de julho, contra o Cruzeiro
A fala mansa denuncia o estilo mineiro de Gilberto Silva. Natural da pequena Lagoa da Prata, interior de Minas Gerais, o volante mantém o jeito tranquilo ao projetar sua readaptação ao futebol brasileiro, depois de nove temporadas na Europa, entre o Arsenal e o Panathinaikos.
Bem recebido pela torcida e pelo grupo do Grêmio, o jogador não vê a hora de entrar em campo. Vinculado ao clube grego até o fim de junho, tem estreia prevista para 6 de julho, contra o Cruzeiro no Mineiro.

— Até agora, a adaptação está sendo tranquila. Agora, dentro de campo, as coisas vão ficar ainda melhores. Com jeitinho mineiro, a gente vai se adaptando — sorri Gilberto, em entrevista ao Globo Esporte da RBS TV.

A grande preocupação do reforço do Grêmio está mesmo na preparação física. Depois de alguns dias de férias, já está há uma semana em trabalho intensivo, de olho na maratona do Brasileirão.

— Estou passando por um treino bem intenso, para aguentar a competição. Há muitos jogos para fazer — pondera o jogador de 34 anos.

Confira oque Rola no Tricolor






Fernando não desanima com concorrência no meio
"Tem que ir pelas beiradas", reflete garoto gremista

(Leandro Behs)





Empresário de Cañete diz que proposta brasileira é irrecusável
Meia argentino teria recebido oferta do Grêmio

Nenhum comentário: