Pesquisar

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sem Rochemback e Victor, média de idade do Grêmio cai ainda mais


Para enfrentar o Botafogo, Tricolor gaúcho deve ter média de 23,7 anos

Fernando no treino do Grêmio (Foto: Wesley Santos / PressDigital)
Na rodada anterior o Grêmio foi a equipe com a segunda menor média de idade entre os 20 integrantes do Campeonato Brasileiro: 25 anos. E este número será ainda menor no próximo domingo, quando o Grêmio enfrenta o Botafogo fora de casa.
Victor serve à Seleção Brasileira. E o capitão Fábio Rochemback cumpre suspensão. Seus substitutos são mais jovens. O goleiro Marcelo Grohe tem 24 anos, quatro a menos do que o titular; e Fernando nasceu em 1992, dez anos depois do volante.
Na quinta-feira, em treino coletivo contra os juvenis, Renato Gaúcho escalou o Grêmio com Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fernando, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa. Esta escalação tem média de idade de apenas 23,7 anos.
Durante o treinamento, Renato Gaúcho fez duas alterações que elevaram um pouco este número. Com Rafael Marques em lugar de Saimon, e Escudero na vaga de Viçosa, a média subiu para 24,7.
Para o zagueiro Mário Fernandes, a juventude do time não atrapalha:
- A gurizada vem dando conta do recado quando joga, temos de ganhar do Botafogo lá para recupear os pontos perdidos. Claro que o Victor e o Fábio fazem falta, mas os mais novos estão prontos para assumir a responsabilidade.


publicidade

Um comentário:

LEANDRO MARQUES disse...

http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/ vamos fazer parceria espero resposta