Pesquisar

sábado, 18 de junho de 2011

Renato pede à torcida Calma Com Viçosa e Lins


Viçosa e Lins formaram o Ataque do Grêmio neste Domingo contra o Vasco
junior viçosa  grêmio x bahia (Foto: Agência Estado)
Divulgação globoesporte



Recém contratado, o argentino Miralles ainda não pode estrear pelo Grêmio. Leandro e André Lima recuperam-se de lesões.

E a diretoria ainda procura outro centroavante. Enquanto isso, Renato Gaúcho precisa escalar o ataque tricolor com Lins e Júnior Viçosa.
Esta será a dupla ofensiva do Grêmio no confronto das 16h de domingo, contra o Vasco, no Estádio Olímpico. Há duas semanas, Lins chegou a ser vaiado por alguns torcedores. Mas o treinador pede paciência aos torcedores.
- São dois jogadores jovens, que evoluíram muito no Grêmio. Não é fácil trazer os garotos e começar do zero, porque não tiveram base. Eu até brinco com eles, que daqui a pouco estarei escovando os dentes deles. O torcedor precisa dar força, porque eles se esforçam, lutam, brigam bastante - afirmou, para completar:
- Por serem jovens às vezes eles vão errar jogadas fáceis, até pela necessidade que temos de colocá-los. Passo muita confiança para eles justamente por isso. E é isso que eu quero do torcedor, que venha e apoie estes jovens.
Segundo Renato Gaúcho, ele aproveita os treinos para conversar com os jogadores e mostrar, na prática, o que precisa ser feito. Afinal, antes de se tornar técnico, ele era um atacante de exceção.
- O mais importante é ter conseguido as vitórias, não importa quem marca os gols. Treinamos bastante finalizações, quando eles erram eu mostro a melhor maneira para se colocar, tanto quando atacamos como também quando somos atacados. Tudo que é possível mostrar eu faço, mas são eles que entram em campo. (...) Além de mostrar e de dar os conselhos, eu passo muita confiança. Não adianta ficar cobrando, gritando, implorando. Procuro mostrar na teoria e na prática, e passar muita confiança.
Minha Opinião
Os Garotos são Novos, Erram muito por esse Motivo, mas temos que ver o lado positivo, Junior Viçosa é o Artilheiro tricolor do Brasileiro, faz gols, ajuda la na frente. A Vitória Contra o Bahia, Mostra isso, Viçosa abriu o placar, e Lins deu o Passe para o Segundo gol do Viçosa. Na minha Humilde Opinião são Ótimos Jogadores que devem Ajudar muito o Grêmio nesse Brasileiro.

4 comentários:

Igor disse...

Olá sou do blog do grêmio e estou precisando de alguém para me ajudar a postar.

Você quer me ajudar?

Blog http://igor-gremio.blogspot.com/

Igor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igor disse...

Adiciona meu msn pra gente falar sobre o assunto